Leandro Russo – Designer de Produtos

Aumentando as vendas através dos Displays

Displays (PDV)

Os displays são ferramentas que auxiliam no potencial de persuasão dentro do ponto de venda (PDV), pois é comprovado que 85% das decisões de compras são feitas dentro da loja.

Com objetivo de chamar mais a atenção e aumentar o número de vendas no PDV as empresa buscam utilizar os displays como expositores. Ele informa, comunica, reforça a mensagem publicitária, e coloca em evidência o produto. 

Display de Balcao Bayer Seresto
Display de Balcao Bayer Seresto Zoom
Display de Balcao Bayer Seresto Lateral

Display de Balcão para as coleiras de pulgas SERESTO Bayer.

Projetado em PSAI Branco vácuo formado e janelas em PTG Cristal, deu ao display um estilo Clean, harmonizando com as embalagens do produto exposto. Na parte traseira foi projetada uma porta trancada à chave para reposição da mercadoria.

Display de Chão Aviação Frontal
Display de Chão Aviação Lateral
Display de Chão Aviação

O Display de Chão desenvolvido para a Manteiga e Café Aviação foi projetado em tubos de Aço Carbono com acabamento em pintura eletrostática, laterais e bandejas em PSAI vácuo formados e impressões em serigrafia.

A Aviação é uma empresa fundada em 1920 que possui uma marca tradicional, por esse motivo o display foi desenvolvido com formas clássicas para enfatizar e dar aderência a marca.

Display de Chão Bosch
Display de Chão Bosch Frontal
Display de Chão Bosch Zoom

O Display de Chão desenvolvido para a Trena a Laser da BOSCH foi projetado em tubos e arames de Aço Carbono curvados mecanicamente, com acabamento em pintura eletrostática e fechamentos com Chapas de PSAI impressas em serigrafia.

A Trena laser da BOSCH tem seu design com linhas retilíneas. O display foi projetado seguindo as mesmas linhas estéticas do produto exposto.